terça-feira, 4 de maio de 2010

Cupcake

Descobri hoje na internet esse blog maravilhoso http://foodartparty.blogspot.com, lá tem wrapper para baixar e imprimir. Fiquei doida para fazer uma festinha e decorar mais ainda meus cupcakes, e o melhor de tudo tem vários temas disponíveis, o difícil é escolher. Postei dois modelinhos para que fiquem curiosas e entrem no site. Antes eu comprava no site barradoce, mais caí entre nós é muitoooo caroooo....
Agora que achei a solução, coitadinha da impressora, pensei em fazer em cartolina para ficar durinho e dar forma.
Também nas minhas andanças virtuais achei esse blog que tem caixinha para aniversário, e bem prático, só imprimir e montar. O site é http://paperglitter.blogspot.com, inclusive tem marcadores para cupcake.
Se alguém souber de sites como esses me indica, pois sempre busco novidades para meus bolinhos ficarem mais charmosos.

Um comentário:

Célia Regina disse...

Já visitei os sites indicados, realmente tem cada coisa linda. Obrigada pela dica. Bjs