quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Carimbos para topper de cupcakes

Tive uma ideia para incrementar meus cupcakes, mandei fazer carimbos com gravuras que salvei da internet para carimbar meus toppers dos cupcakes.
Vocês já viram em festinhas passadas que meus cupcakes receberam roupas, fiz as embalagens com aquela cartolina estampada e fita duplaface, se alguém quiser mando o molde.
Agora quero fazer os toppers.
Esses são os desenhos que pedi para serem feitos os carimbos, quando pegar carimbo um topper para ver se vocês aprovam, rsrsrsrs...

3 comentários:

Claudia Mendes disse...

Te achei pelo cupcakes...heheheh, muito boa sua idéia. Estou pensando em fazer tb para vender aqui no Rio junto com a prima do meu marido.
Pedemos trocar idéias?
Se puder entre no meu blog: http://espacolazerclaudia.blogspot.com/

Ah, estou te seguindo.

Bjs!

Jana Taboada disse...

Adoreiiii..super criativa!!! Tô te seguindo. Bjão

Jana Taboada disse...

Eu quero muito o molde, se poderes me manda!!! muito obrigada!!!