sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Procuro imagens graciosas de cozinhas reais.

Descobri um blog muito interessante na semana passada é o www.casachaucha.com.ar, tem cada imagem linda. O blog em questão fotografa casas comuns , porém cheias de estilo. Assim, ao observar essas imagens me despertou uma vontade imensa de propor uma brincadeira aqui no meu blog.
Gostaria de conhecer sua cozinha e mostrar a minha também.
Para quem topar a brincadeira me manda um e-mail izisborck2008@gmail.com
Agora para instiga-lás a pensar na brincadeira deixo essa imagem do blog argentino.

3 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Izis,
Quando tiver um tempinho vou tirar uma foto da minha cozinha...legal essa ideia!
Bom fds!
Beijos!

Cora disse...

Pode contar com uma foto de minha casa!!
beijos!

Francine Stein disse...

Oi Isis, achei bem legal a idéia! Final de semana vou tirar uma foto da minha cozinha, mas ela é bem simples, pretendo reforma-la em breve....
Obrigado por tuas visitas no meu blog, viu?
BJS