quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Utilidades domésticas

Essas férias longas me permitiram zamzar pela cidade, hoje eu tinha que comprar garrafa térmica para a reunião de professores lá da escola, tinha apenas uma e agora , rsrsrs... me aproveitei do motivo e adquiri duas mas são simples porém na cor verde que é predominante nos meus babilaques de cozinha.
Estou aqui pensando seriamente em promover um concurso sobre nossas cozinhas o que acham meninas? Vamos pegar dicas de cada uma sobre customização de espaço e claro mostrar nossas fofurices.
Bom, continuando o post gastos necessários, rsrsrsrs... segue o meu galo português a tempo queria um mas não tinha encontrado hoje não sei porque tudo tá sendo encontrado, rsrsrsrs... coloquei essa maravilha em cima da minha geladeira.

Também adquiri esse pote para jujubas, ele tem uma pintura sobre os anos 50, uma pexinxa 4,00.


Esse prato para preparar sanduíches de metro ou colocar cachorro quente em pacotinhos, novamente puxando para o verde.

Agora eu pergunto para vocês o que fazer com esse porta vasinho, rrsrsrs... eu pensei em colocar patês nos lanches da tarde o que acham?

Meninas olhem o que encontrei na internet e tentei adaptar, comprei esses vasos  para violetas no verde e pink ( cada um saiu 1,75 ) e as colheres de acrilico ( 03 por 2,58 ), já tenho em mente usar para mesa de gulosaimas em festinhas.

Adaptando...

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Quanta coisa legal e linda..
Bjos

Vivian disse...

eu topo !!!
e essa ideia do baldinho de areia com cereais ?!! ficou show !!

bjks

Emanuela Cavalheiro disse...

Você como eu gosta de tudo de cozinha e já pensa me como usar para uma festa. eu como boa baiana adoro uma festa, alem do tasteit recipes que você agora segue tenho o taste it festas que mostra minhas festas e ainda boas idéias! Minhas coisas favoritas festas e cozinhar. Há adorei o vazinho de violeta para petiscos!

blogencontrandoideias disse...

Adorei a sua visita, obrigada.
Seu blog é muito fofo.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Taís Marçal Diniz disse...

Oi Izis querida, tem selinho pra você amiga!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/