domingo, 8 de agosto de 2010

Faça você mesma um tabuleiro para cupcakes

Eu adoro pratos altos e coloridos nas minhas recepções , pena que são tão caros. Assim, tento improvisar com bandeijas e cumbucas, mas não fica como queria, mas nas andanças pela internet encontrei uma maneira de fazer um suporte sem gastar horrores.
Mas isso não quer dizer meus queridos pratos que vou abandonar vocês. Não sei se vocês lembram , eu costumo colocar meus cupacakes em fruteiras de plástico , agora eles terão um lugar mais requintado.
Lápis e papel na mão e vamos a super dica de hoje, mas essa ideia não é minha foi copiada do site hostessblog.
Vamos precisar de bandeijas de inox, se bem que elas andam difíceis de serem encontradas estou pensando em pegar formas de pizza. Dois castiçais, tinta primer, tinta em spray para pintar da cor que você desejar.
Primeiro passa uma mão de primer e deixa secar uns dois dias ( faço isso em latas aqui em casa ) depois passa uma segunda mão espera secar mais um dia. Feito a mão de primer, você colore da forma que desejar e para colar os catiçais usarei superbod, coloque um peso para garantir que vai colar.

Resultado final!!!!

7 comentários:

Feito com carinho disse...

òtima idéia. Parabéns.
BLog lindo.
Bjus

Paparico Pop disse...

Q bacana!!!
Adorei a dica...

Bjinhos

GIL disse...

Izis, vc está arrasando nos seus posts......bjks...Gil

laurabeu disse...

amiguxa adoro ideias. amei o seu blog. beijinhos no coração.

Amanda Paula disse...

Adoro essas idéias! Eu já vi tb com pratos de plástico, e ao invés de castiçais, coloca um copo de plástico bem colorido, tem essas fotos lá no meu blog, caso queira.

Bjss

Simone Scharamm disse...

Que legal, Izis,
Realmente essas bandejas são bem caras...o jeito é usar a criatividade!
Parabéns!
bjos!

Pryscilla Gomes disse...

Que idéia genial!!!
Ficou lindo!

Beijos amei seu blog.