quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quero mudar tudo denovo...

Meninas recebi a revista minha casa deste mês e fiquei literalmente louca para mudar toda a decoração da minha sala, meu marido já me falou para eu sucessegar, mas quem diz que consigo.
Vejam que inspirador essa casa, adorei essa mesa de chiclets muito fofa né, olhem a geladeira da brastemp que lindeza...

Outra ideia bacana da revista é essa mistura de cor vejam que efeito lindo
Estou pensando seriamente em adotar uma mesa nesses moldes e abedicar de duas cadeiras para colocar um banco. Falei isso para meu marido ele respondeu mas você terminou essas cadeiras não fazem nem dois meses e já quer mudar... Lembram que pintei minhas cadeiras e colei tecido, mas a mesa tadinha continua escura e cheia de marcas de tinta e cortes de estilete, aí duvida cruel...

3 comentários:

Francine Stein disse...

Também comprei essa revista e babei um monte hehehe
Tem ótimas idéias, né?
BJS

Patrícia Gomes disse...

Tb me apaixonei por essa quitinete da revista. Mto bem bolada e colorida do jeito q eu gosto. ;oD
Xerinhos

Sandra disse...

muitas idéias, gracioso seu blog, bjos sandra