domingo, 22 de agosto de 2010

Visita da vovó - recepção com caldinho

Minha avó veio sábado aqui em casa aí para comemorar , fiz um caldo verde e para acompanhar torradinhas de alho, torradinhas de queijo com tomate seco, patê de milho e palitinhos salgados. Para completar usei essas taças para colocar queijo, salsinha e o patê.
Para finalizar um vinho colonial servido na jarra.
Meninas faltou só a foto do caldo verde, mas prometo que da próxima vez tiro fotos antes dos parentes chegarem , rsrsrs...

9 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Uau, que delícia hem!!! E que loosho essa toalha rosa de poàs! Amei! ;oD

Xerinhos
Paty

GIL disse...

Voce viu Izis, postei a suqueira, tem uma lista querendo, ainda bem que não tive tempo de ir lá, vou na loja , sabe quando comprei nem pensei nisso, assim como eu um monte quer a tal suqueira, vou fazer uma lista, assim vou lá só uma vez hahahahahah.....vc é a primeira da fila tá, eu demoro, mas cumpro....viu o tamanho dos meus netos, estão pintando a casa são alergico, então está um sufoco, estou com eles........é uns 20 a 30 mns de casa e não consigo sair........mas prometo que vou......bjks....com carinho....Gil

blogencontrandoideias disse...

Que mesa cheia de delicias.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Francine Stein disse...

hummm, no friozinho é uma delícia um caldinho....
BJS

Rosana Remor disse...

Hum...quero a receita do caldo verde!!Bjs!!

Helena Garcia disse...

HUm, que delícia de mesa e c=quanto capricho da sua parte, aMIGA!
vC É MUITO PRENDADA E CAPRICHOSA!!!
Izis....lá no blog tem um monte de fotos da minha cozinha...minha geladeira toda adesivada por mi com bolinhas vermelhas que amo!!
Amanhça viuy postar meus banquinhos que forrei pra combinar com a louça de bolinhas e todo o resto...quando puder passa lá pra ver, quam sabe vc gosta....to falando isso por causa do seu post anterior das cozinhas reais,tá?
Um beijão e uma ótima semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Andrea Cristiane disse...

Olá, Izis obrigada pela visita, já coloquei seu blog na minha listinha de blogs criativos, bjos e volte sempre.

Taís Marçal Diniz disse...

Oi Izis, adorei a ideia da "cozinha", obrigada pelo convite, vou fazer um post bem legal em breve.Amiga tem sorteio no blog, passa la´!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Simone Scharamm disse...

Oi, Izis,
Que maneira gostosa de receber a vovó...aposto que ela amou!
Ah, libera a receita desse patê de milho, amiga...nunca vi!
Beijocas e parabéns pelo capricho!