quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Conchiglione de frango com tomate seco

Meninas desculpem pela ausência, estou vivendo meu inferno astral rsrsrsrs... muitas coisas vem acontecendo, mas dia 15 de outubro ele acaba, rsrsrrs...
Para aliviar o stress , optei em fazer um conchiglione para o almoço, acho um charme esse macarrão. O legal de fazer conchiglione é a possibilidade de criar diversos recheios e combinar uma infinidade de molhos.
 A receita de hoje é muito simples, processei ricota e tomate seco, depois acrescentei frango desfiado e queijo roquefort.
Para o molho uma caixa de creme de leite, sal e alho.

 Dica: Cozinhe o conchiglione e espere esfriar para rechear, assim não queima suas mãos ou os quebra.
Como sempre faço uma sessão de doce, feito com queijo e doce de leite.O seu molho é leite condensado dissolvido em creme de leite.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga querida!
Está chegando o dia 15 e tudo vai ser lindo!!!!
bjoaaaa

Katia Bonfadini disse...

Izis,eu acho lindos os pratos feitos com Conchiglione! Dá pra fazer entradinhas e aapresentação é linda! Adorei a ideia do recheio! Vou me inspirar em você. Beijão!

Gratissima disse...

Affeeee! rssss...
Eu já fiquei com vontado do salgado, mas quando vi a foto da parte doce... hummmmmm... deve ficar muuuuuito bom mesmo.
Vou testar.
beijinhos,