terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Post III - Minhas férias na Argentina

Um dos lugares mais fantásticos do planeta está localizado na cidade de El Calafate na Patagônia Argentina, trata-se do Parque Nacional los Glaciares.

Perito Moreno é um dos glaciares do Parque Nacional los Glaciares, pertencente ao banco de gelo continental sul, uma das maiores reservas de água doce do planeta. É lindo não tenho palavras para descrever...
O êxtase em visitar os glaciares, está em observar horas fio a massa gelada tentando descobrir onde cairá o próximo bloco. Então a dica é sente e não tenha pressa para ir embora, admire e logo você ouvirá o estrondo provocado pelo impacto do gelo com a água. Acreditem é maravilhoso, o coração bate mais forte de tanta emoção. 



6 comentários:

Kate Macedo disse...

Tá muito chic com este casaco! Põe as fotos maiores para a gente apreciar mais!!!

Fabiane Teixeira disse...

Que delicia, Izis!
Sou louca para conhecer El Calafate!
Indescritível a beleza do lugar, né?

Lele Garofle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lele Garofle disse...

Fala minha amiga!!! Esse lugar parece fantástico mesmo!!!! É isso aí, podendo vá sempre para esses lugares fantásticos pois você e o Rafa merecem!!! Aliás eu a Roberta já estamos nos preparando para segunda visita de vocês aqui em São Gonçalo (RJ), só que agora no novo apê, no centro de nosso município. Gostei desse lance de blog, já que tenho o meu foi começar entrar nesse mundo com mais força também......Tenho que postar algumas fotos de BH e principalmente do Mercado Central onde eu e a Roberta bebemos o chopp de Trigo. Beijos do amigo fluminense...rssrrsr

Roberta Lito disse...

Que interessante estas geleiras, adorei!

bjks

Camila disse...

Adoreiii!!! Posta mais fotos de lá!!
Bjão!