segunda-feira, 21 de junho de 2010

Finalmente, as paredes receberam um mimo



Terminei minhas letras encantadas e coloquei na parede com fita dupla face segundo a embalagem aguenta até 1 KG, qualquer probleminha comento com vocês.
Para compor meu cenário peguei na internet propagandas de refrigerante antigas. Destaque para um cartaz da Carmem Miranda de 1970. Assim, coloquei em molduras e deixei um pedaçinho do vidro sobrando para dar um charme a mais. A vantagem é que quando enjoar dos cartazes é só imprimir outros , rsrsrs...
Na outra parede coloquei um quadro feito com uma fotografia antiga de New York, que comprei por R$20,00, só a moldura é que salgou o preço (R$ 90,00), mas fiquei satisfeita com o efeito.

3 comentários:

GIL disse...

A ha!!! ficaram lindas as letras, amei, ficaram, muito bem feitas o acabamento e as imagens antigas, deu um toque todo vintage.....bjks...com carinho....Gil

Amanda Paula disse...

Amei as letras, acho que ficariam ótimas no meu quarto, eu iria colocar adesivos, mas agora vou analisar essa sua idéia para vê se comporta no quarto (que é minúsculo!).
Esse quadrinho da coca cola com a mulher sentada, eu tenho essa foto e uso no meu blog rsrs.

Bjss

Andrea Guim disse...

Oi, Izis!

Antes de correr pra participar do seu super sorteio, quero dizer que seu blog é um mimo (como eu não conhecia???) e que sua parede tá o máximo e tem coisas que estão na minha lista pra pôr aqui em casa (as letras, inclusive!)
Prazer te conhecer e conhecer aqui!!!

Beijins!