quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cozinha espaços graciosos - convidada Helena Garcia

Minha primeira convidada foi a Helena Garcia do blog http://diaadiacorridinho.blogspot.com/
Ela conta que as fofurices de sua cozinha foram feitas por ela, observem a geladeira de bolinhas vermelhas ela comprou etiquetas de fechar envelopes e adesivou ela inteirinha.
Já os banquinhos foram também customizados o tecido usado é de bolinha, uma graça. Tem pap no blog dela , quem quiser fazer igual . Observem a cesta de frutas feita de caixote de feira.
Que espaço aconchegante, parabéns pela sua cozinha. 
A querida Helena nos enviou o seguinte relato desse espaço gracioso:
"Gosto muito de cuidar da minha casa, dos meus filhos e marido... trabalho fora porque preciso, mas se pudesse optaria em ficar em casa pra poder ter mais tempo pra me dedicar a minha família. Desde quando me casei, há 26 anos, sempre gostei de enfeitar minha casinha... antes de me casar, ainda lembro, já me preocupava em fazer, em ter enfeitinhos lindos pra deixar minha casinha bem lindinha!
E no decorrer destes 26 anos eu sempre tentei cuidar, deixar meu lar sempre agradável e gostoso de se viver!
Em janeiro deste ano eu tirei 15 dias de férias e minha casa estava muito largadinha por conta da correria do dia dia e pela falta de tempo de cuidar dela com mais carinho... aproveitei estes dias de folga do trabalho e resolvi dar uma repaginada na minha casa... pedi ao papai pra me ajudar na pintura e mudamos as cores de algumas paredes e o resultado ficou muito bom! Aproveitei que havia recebido minhas férias e comprei colcha nova pras camas, mudei a cor de alguns enfeites, colei adesivo nas paredes, pintei molduras. Aproveitei para adquirir alguns produtos para minha cozinha entre eles um jogo de jantar de poá como mostram as fotos, um tapete vintage e nessa empolgação fiz a arte da geladeira, minha família adorou o resultado.Meu marido estava viajando quando tudo isso aconteceu (ele não ia aguentar a bagunça que fiz na casa pra chegar ao resultado final - rsrsrsrs...) e quando voltou encontrou nosso lar ainda mais lindo e aconchegante !!! Ele amou o resultado e eu fiquei super feliz com minha casinha nova!!!
Enfim, acredito que nossa casa é o melhor lugar para estarmos com as pessoas que amamos e por isso gosto de cuidar de cada detalhe, de cada coisa procurando deixá-la ainda mais gostosa e de se viver!!!
Acredito que nesse cuidado com o meu lar eu demonstro todo meu amor para com meu marido querido e meus filhotes!!!"





5 comentários:

Ateliete Events disse...

Olá Izis,
parabéns pela convidada, que cantinho lindo esta cozinha! Uauu! Parabéns Helena.
Izis, agradeço muito as dicas que due para o chá entre amigas, e tenha certeza que irei usa-las ;) e depois mostrarei tudo, claro!
Desejo-lhe uma semaninha explendida!
Beijocas
Eliete

Luiza Scortegagna disse...

Izis querida! Obrigado pela visitinha lá no blog. Não tinha tido mais tempo de vir aqui e já estava com saudades dos seus recadinhos. Adorei a sua convidada, a Helena é minha seguidora no blog, e já vi que ela tem muitas ideias criativas. Adorei a cozinha dela, cheia de bolinhas, e eu adoro bolinhas também, são um doce e deixam um charme no ar. Beijocas mil, com carinho, Luiza!

Francine Stein disse...

Que super convidada!!!!
A Helena é super criativa e caprichosa, realmente a cozinha dela é lindaaaa.
Adorei a convidada de hoje.
BJS

Helena Garcia disse...

OI, Izis querida!!!

Muiiiiiiiiiito obrigada pelo carinho e pela honra de ser sua primeira convidada!!! Uau! Tô me sentindo muito importante...rsrsrsrsrs...
De coração, Izis, muito obrigada, que Deus abençoe grandemente sua vida, seu casamento e seu lar!
UMmbeijo grande cheio de carinho e gratidão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

solange oliveira disse...

OLÁ IZIS, ACHEI SEU BLOG UM ENCANTO. ADOREI SEU JEITO FESTIVA DE SER. VOU ADD VC PRA IR TENDO IDEIAS PRA FESTINHAS AQUI EM CASA. BJS
SOL