sábado, 23 de julho de 2011

Receita da semana - Pavê sonho de valsa

Pavê Sonho de Valsa 

Ingredientes:

1ª camada
1 colher (sopa) rasa de amido de milho
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
3 gemas
2ª camada
10 bombons sonho de valsa picados
3ª camada
1 colher de sobremesa rasa de amido de milho
3 colher (sopa) de achocolatado
1 xícara de leite
4ª camada
2 colher (sopa) de açúcar
1 lata de creme de leite sem soro
3 claras

Modo de Preparo:

1ª camada:
Bater tudo no liquidificador e levar ao fogo até engrossar, e colocar num pirex.
2ª camada:
Colocar sobre o creme os bombons picados.
3ª camada:
Misturar os ingredientes e levar ao fogo até engrossar, em seguida colocar sobre os bombons.
4ª camada:
Bater as claras em neve, com o açúcar e misturar o creme de leite, colocar sobre o creme de chocolate, levar a geladeira, por no mínimo 6 horas.

8 comentários:

Unknown disse...

Eu amo!!

Hummm encheu minha boca de água! rsrs

Bjoss

Marta disse...

Delícia.. faço muito em almoços... fiz no churrasco do trabalho e quase comeram o pirex..rsss
Beijos

Nathalya Carvalho disse...

Nossa que delicia!! Nunca faço direito, vou seguir a receita bem direitinho =***

Mercês Mello disse...

Oi Izis!

Que delícia, hein?
Estou sumida, mas sempre quando der aparecerei mais, viu!

Bjokas

Teacher Viv disse...

Adoro, esse eu sei fazer
Milagre kkkk

Teacher Viv disse...

Adoro, esse eu sei fazer
Milagre kkkk

Simone Scharamm disse...

Oi, querida,
Estou de volta. Amei a sua cidade!
Esse pavê é um sonho mesmo, né?
Beijos!

Anna disse...

Eu faço muito esta receita, adoramos aqui em casa.
Beijos