quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Blumenau...

Fomos a Blumenau no último fim de semana, como de costume vamos todos os anos prestigiar a oktoberfest. Desta vez foi apenas eu e o Raphael, lembro com saudades de anos anteriores que minha vovó ia junto, essas horas me dá um aperto no coração e a saudade toma conta do meu ser.
 Na oktoberfest é possível degustar mais de 25 tipos de cerveja, entre as importadas conhecemos a cerveja belga Leffe, e nas cervejarias artesanais degustamos todos os rótulos da eisenbahn, das bier ( destaque para Braunes Ale - com aroma de chocolate), a cervejaria bierland no encantou com seu chopp feito de vinho. Meninas são tantas opções que a dica é vá de táxi a festa pois depois de provar tantas cervejas é impossível achar o hotel, rsrsrs...

 Desfile na rua XV, todo fim de semana é possível admirar carros alegóricos, trajes, bandas e centopéias.

4 comentários:

Unknown disse...

Que festa boa!!
Eu adoro a Leffe!!
Bjoss

Roberta Lito disse...

"Eita nóis" lá...Leandro tem muita vontade de conhecer, mas suas férias nunca são em outubro...

Romwe Online disse...

wow,Seems lots fun here, happy moments ..
Check out my blog if you have the time :D

Katia Bonfadini disse...

Izis, adoro as cervejas da BIERLAND!!!! Vamos a Blumenau em janeiro do ano que vem,aproveitar que é feriado dia 20 no Rio e cai numa sexta-feira! Também é aniversário do marcelo e comemoraremos por lá experimentando as deliciosas cervejas do sul! Adorei suas fotos! Beijão!