quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jantar romântico com Paella

Preparei um jantar especial para meu marido, mas no final deu tudo errado... risos. Não tem Cristo que o faça comer frutos do mar, rsrsrsrs...ele acabou devorando cachorro quente. Mas, vamos dar conta do glamour da refeição. Preparei a mesa com tons de vermelho, utilizei esses pratos com estampa de galo espanhol ( lembrando que tenho um jogo com galinhos de barcelos ...) para combinar coloquei taças vermelhas com suco de abacaxi e taças de água.
Para preparar essa paella utilizei um kit de mercado que continha os ingredientes congelados e o arroz separado, muito prático em 20 min estava pronto. E aqui o meu do meu marido, rsrsrs...ainda fez questão de arrumar seu prato e tirar foto para o blog.

5 comentários:

Kathleen Macedo disse...

Adoooorei os pratos de galo! Esta paella tá igualzinha a que comemos em Barcelona! E o maridão... Que ótimo humor!

solange oliveira disse...

que marca é essa paella e onde vc comprou. deve ser pratica...
bj

sol

Vivian disse...

esses maridos, vou te contar !!! uma vez quase me matei na cozinha, horas preparando o prato e não é que ele chega em casa e diz: não estou com fome, comi um pastel antes de vir para casa !!!!!

bj

Roberta Lito disse...

Menina, tinha esquecido que o Rapha não gosta de frutos do mar...

Beijos

Marta disse...

Muito boa essa.. ele ter comido hot dog..rsss
Adorei os pratinhos!
Beijos