sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E a comilança continua...


A aventura gastronômica na Patagônia não acabou, nesses dois dias entre passeios fomos provar alguns quitutes muito bem cotados entre os blogueiros que aqui estiveram.
 No famoso Macario chegamos tarde para o almoço assim pedimos
 um petisco para disfarçar a fome até o jantar. A pedida foi frango crocante com gergelim e batata doce crocante, para acompanhar abusamos da cerveja artesanal Beagle e Ushuaia.

 Entre uma loja e outra, encontramos uma casa de churros "Doddy" na calle San Martín, uma perdição... detalhe 06 churros por apenas $12 pesos, pode!!!! Sim pode, o que não podemos deixar de fazer é provar um de cada sabor, rsrsrs... desculpa de gente gulosa.




Bom, o jantar chegou... ufa!!! como o Raphael foi companheiro no restaurante de frutos do mar, agora era a vez de atender a seu pedido, fomos degustar o cordeiro patagônico. Vejam que diferente é a forma de assarem, como sabem moro no Paraná e fazemos um churrasco bem diferente, com muita lenha e em churrasqueiras fechadas.


 O restaurante escolhido foi pelo cheiro mesmo, rsrsrs... passamos pela frente e achamos apetitoso o cordeiro, me senti um au-au vendo frango sendo assado ... ah detalhe essa foto foi tirada as 22:00h vejam como estava claro, apenas escureceu por volta das 23:40h.


Para acompanhar o cordeiro provamos dois rótulos da beagle.

3 comentários:

Karine disse...

Já fiquei com água na boca, só de ler este post... Abraços... Conte mais novidades...

Abraços...

Karine

Alinne Möller disse...

Delicia de lugar.. amo churros acho que tb provaria unm de cada e ainda pediria quentinha pra levar..kkk
Estou adorando as novidades...

Marta disse...

Só coisa boa.. que passeio bom! Aproveitem mais!
Beijos