A aventura gastronômica na Patagônia não acabou, nesses dois dias entre passeios fomos provar alguns quitutes muito bem cotados entre os blogueiros que aqui estiveram.
No famoso Macario chegamos tarde para o almoço assim pedimos
um petisco para disfarçar a fome até o jantar. A pedida foi frango crocante com gergelim e batata doce crocante, para acompanhar abusamos da cerveja artesanal Beagle e Ushuaia.
Entre uma loja e outra, encontramos uma casa de churros "Doddy" na calle San Martín, uma perdição... detalhe 06 churros por apenas $12 pesos, pode!!!! Sim pode, o que não podemos deixar de fazer é provar um de cada sabor, rsrsrs... desculpa de gente gulosa.
Bom, o jantar chegou... ufa!!! como o Raphael foi companheiro no restaurante de frutos do mar, agora era a vez de atender a seu pedido, fomos degustar o cordeiro patagônico. Vejam que diferente é a forma de assarem, como sabem moro no Paraná e fazemos um churrasco bem diferente, com muita lenha e em churrasqueiras fechadas.
O restaurante escolhido foi pelo cheiro mesmo, rsrsrs... passamos pela frente e achamos apetitoso o cordeiro, me senti um au-au vendo frango sendo assado ... ah detalhe essa foto foi tirada as 22:00h vejam como estava claro, apenas escureceu por volta das 23:40h.
Para acompanhar o cordeiro provamos dois rótulos da beagle.
3 comentários:
Já fiquei com água na boca, só de ler este post... Abraços... Conte mais novidades...
Abraços...
Karine
Delicia de lugar.. amo churros acho que tb provaria unm de cada e ainda pediria quentinha pra levar..kkk
Estou adorando as novidades...
Só coisa boa.. que passeio bom! Aproveitem mais!
Beijos
Postar um comentário