quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fondue de chocolate

Esse fondue de chocolate fiz no domingo passado para começarmos bem a semana e criar expectativas para nossa comemoração do dia dos namorados, que vai acabar rolando apenas no sábado. Algumas de vocês que me acompanham a mais tempo, sabem que durante a semana moro em outra cidade e casa, devido a meu trabalho. E a cada retorno para meu lar é uma explosão de emoção, tento ser o mais presente possível ao meu esposo.
 Assim, domingo enquanto ele assistia jogo na TV, tratei de preparar essa mesa, pois o clima aqui no Paraná está muito frio e além desse fator era um click para dizer amo você cada vez mais.
 Para a composição da mesa usei meus jogo de bolinhas e a toalha xadrez, achei que ficou alegre... para dar um ar romântico optei por velinhas na mesma tonalidade da toalha.
 O menu da fondue de chocolate contava com morangos, uva, kiwi, banana, damascos.

6 comentários:

Fabiane Teixeira disse...

Adoro!

Marta disse...

Adorei!!!
beijos

Roberta Lito disse...

O paparico está no ar!!!
Rafa tá com tudo e não está prosa, heim? Ficou fofa a mesa.

Beijos

Unknown disse...

Que gostosura de mesa... de carinho.. parabéns!!! Adoro e me inspiro muito nas suas mesas e receitas...bjim

Unknown disse...

Ficou super fofo!!

Kate Macedo disse...

Tem um tempo que estou querendo comentar nesta postagem, mas o tempo é algo que é escasso na minha vida.

Queria dizer que eu não sabia que vc morava fora durante a semana e que te valorizei demaaaaaaiiiiiissssss por ser tão cuidadosa e amorosa e criativa no trato com seu marido. Imagino que você chega cansada, mas ainda assim, se esmera para decorar sua casa, fazer belas comidas e ter momentos felizes com seu amor.

Se já era sua fã, agora estou mais ainda!