sábado, 9 de junho de 2012

Jantar com muito paparico

 " A simplicidade é o último grau de sofisticação" 
Leonardo Da Vinci
É momentos mágicos em família que nos fazem refletir a tamanha beleza da vida e o quanto é bom o aconchego do lar. Assim, sexta virou sinônimo de receitinhas rápidas e práticas... para desfrutar da companhia do meu esposo.
Para a composição do cenário, usei sousplat em poá vermelho, uma toalha branca para destacara louça e guardanapos vermelhos, na falta de flores optei por velas vermelhas.
   Essa semana preparei couscous marroquino cítrico , peito de frango assado com molho de laranja e uma salada de couve-flor.
 A receita de couscous é a básica em escaldar o mesmo com caldo de legumes e em outra panela refogar cebola na manteiga com damascos em lascas, após misturar os ingredientes acrescentar o suco de 01 laranja e o1 limão e um fio de azeite de oliva.

6 comentários:

Marta disse...

Simples, lindo e delicioso!
Bjs

Unknown disse...

Muito linda a decoração....romântica!
Bjos e bom fim de semana, que pelo visto já começou especial!!

Roberta Lito disse...

Ficou linda a mesa com detalhes vermelhos, estou pensando em usar o tom vermelho para o Dia dos Namorados!

Beijos

Unknown disse...

Fico tão inspirada quando vejo suas mesas montadas... são lindas um carinho... estar em casa e com que amamos faz tudo ficar perfeito né...

Gratissima disse...

Izis... eu vou te confessar uma curiosidade... hehehe... imagino quantas toalhas e pratos diferentes você tem... E um mais lindo que o outro... adooooro!
rssssss
beijinhos e bom findi!
Ro

Anônimo disse...

Uma gracinha a decoração da mesa! Uma composição bem feita de cores e itens, de bom gosto e romântica! Parabéns! Beijos, Paula