quarta-feira, 14 de julho de 2010

Noite da Fondue

Meninas tá muito friooooo, estou na escola ainda. Hoje a geada estava linda, a temperatura não passou de 5° graus. Como é final de bimestre e faltam apenas dois dias para as merecidas férias, tô com um tempo livre para criar e pensar em um jantar romântico para meu amor. E pensando bem porque não hoje?
O frio tá proprício para fondue.
Vamos começar com a decoração, tenho uma toalha de mesa em poá ( foi na verdade chita que comprei e nunca usei , mas hoje ela que me aguarde vai virar toalha). Pensando no preto e branco, fiz essas cúpulas, peguei o molde no site do casos e coisas da Bonfa, mas como não tenho corel fiz assim:
- Copiei a figura da cúpula coloquei no word e deixei do tamanho desejado, depois imprimi um arabesco da internet, colei em cima e escanei.Por fim, imprimi no papel vegetal. Vejam o resultado desta montagem.
Quem não tem cão caça com gato mesmo, olhe que deu certo, rsrsrsrsrsrs.....
Chegando em Ponta Grossa vou direto ao mercado para comprar os quitutes, vou tirar foto e amanhã mostro como ficou.
Beijocas , até amanhã.

3 comentários:

Adriana disse...

Êpa! Altos planos para manter o romance, hein!
Tá certa você!
Vai ficar uma graça!
Depois põe as fotos aí pra gente ver.

Beijo
Dri

Amanda Paula disse...

Izis, quanta paciência rsrs! Mas eu sou que nem vc, qd eu quero fazer não deixo por menos, seja lá como for!

bjss

GIL disse...

e FICOU UMA GRAÇA, VC DEIXA PRA GENTE COPIAR, MAIS FÁCIL AINDA, VOU COPIAR......VAI VER MEU NETO QUE LINDO, PASSO A PASSO, FICOU UM CHARME, QUERO QUE VC VEJA.....LINDO, MARAVILHOSO MEU NETO......BJKS...COM CARINHO...GIL