domingo, 22 de abril de 2012

Doce de abóbora

Fiz doce de abóbora, e desta vez coloquei em colheres de degustação .. pensando em uma forma de apresentação melhor para um chá da tarde.

2 comentários:

Alinne Möller disse...

Ela querida.. feliz com sua visitinha no blog... nossa doce de abóbora.. aff que delícia...no casamento que fui tinha um maravilhoso .. o seu parece delicioso e com uma apresentação perfeita... enche os olhos...bjim boa semana

Simone Scharamm disse...

Oi, Izis,
Tudo bem?
Recebeu meu e-mail?
Quero saber se você virá mesmo ao RJ e se vem me visitar?
Aguardo seu contato, ok?
Ah, meu marido ama doce de abóbora,mas eu acho chato de fazer,rs,porque demora muito e fica borbulhando!rsrs!
Ah, amei a sua apresentação!
Beijos!