sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cheesecake Light de Geléia de Laranja

Cheesecake Light de Geléia de Laranja
(rende 4 copinhos de 50g)



Ingredientes:

1 xícara de biscoito tipo maizena triturado
5 colheres de sopa de creme de ricota Tirolez
1/3 de lata de leite condensado light (desnatado)
4 colheres de sopa de geleia de laranja

Modo de Preparo: Preencha os fundos dos copinhos com o biscoito triturado e reserve. Em uma tigela misture o creme de ricota e o leite condensado até virar um creme homogêneo. Cubra a bolacha triturada dos copinhos com este creme e leve à geladeira por duas horas. Retire da geladeira antes de servir e cubra o creme da cheesecake com uma colherada de geleia.


6 comentários:

Marta disse...

Adorei! Super fácil e delicioso!!!
Beijos

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Izis!! Amei a idéia, deve ter ficado incrível!!!
Estou conhecendo o blog hoje, estou adorando as dicas e as receitinhas que tem por aqui, com certeza vou voltar muitas vezes!!
Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda! Beijos e ótimo final de semana pra você!!
http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo

piteis da dinha disse...

Oi Izis, quantas delicinhas eu tenho perdido por aqui, tive que fazer um passeio longo kkkk
Tenho tido uns probleminhas no blog que roubam o pouco tempo que tenho. Espero reg logo e poder visitar mais vezes as amigas.
Bjsssss querida e um domingo muito lindo p/vcs

Blog Dona Ingrid disse...

Nossa, que delicia!
Sem contar que a apresentação ficou linda!

hey_lude disse...

Olá Izis, tudo bem?

Li em um comentário seu num blog (menina, o google que achou esse comentário pra mim!) que vc já imprimiu em papel kraft.
Você pode me esclarecer, qual o modelo da sua impressora?
Onde vc achou papel kraft em formato de A4, ou vc cortou ele pra dar o formato?
Agradeço demais sua ajuda!
(e adorei seu blog!)

Izis Borck disse...

A minha impressora é HP 86, o papel kraft eu comprei em metro e cortei o tamanho que desejava.
Espero que tenha te ajudado, vc não deixou e-mail para enviar diretamente a resposta.
Bjs
Izis