quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tolhas de mesa


Para cada ocasião uma toalha de mesa especial, esse é o meu lema, tento sempre que possível combinar o menu com a decoração da mesa.

Minha grande aliada é a vovó que faz as barras de minhas toalhas e muitas vezes bicos de crochê. Também é de sua autoria meus prendedores de guardanapos, que são flores de crochê.
Tenho toalhas xadrez de diversas cores devido a festa de boteco, uma latina que trouxe da Bolívia, essa com temas hindus encontrei esse tecido e resolvi fazer dele uma toalha (mas ainda não a usei pois estou com o tempo limitado para a minha pesquisa culinária sobre a Índia, mas é um projeto que tenho...), a de patinhos quando invento chá á tarde combina bem com delícias da fazenda.
Enfim, cada detalhe faz de uma simples refeição um grande evento, cheio de mimos e delicadezas.

Nenhum comentário: