terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um mimo para meu amor..

Ontem levantei inspirada e fiz no almoço esse mimo para meu bem...

Utilizei cartolina colorida para fazer um jogo americano descontraído, copos simples para água e uma taça para vinho, para prender o guardanapo usei as flores feitas pela vovó.
Cardápio:
- Antepasto de beringela / torradas

- Salada verde / tomate cereja / queijo

- Arroz branco/ carne de porco assada / molhinho de mango cutnes

- Sobremesa - salada de frutas com iogurte natural
Meninas inspirem-se e também mimem seus amores, rsrsrs... eles adoram.

14 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...

Nossa quanta inspiração. O melhor é quando agente faz tudo isso e eles dizem que está uma maravilha.
Beijos
www.casapraquetequero.logspot.com

Unknown disse...

oi Isis! Quanto tempo!
Muito inspirador este jantarzinho.Eu tb adoro fazer esses mimos para o meu maridão. Eles gostam mesmo!
Um beijo e ótima semana

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

Isabella Costallat disse...

Lindo!!
Adorei!
:)

Camila disse...

Nossa, eu juro que quero ter essa disposição de fazer coisinhas diferentes pro marido quando eu casar! rsrs... Sou sua fã!
Beijos e boa semana!

Marly disse...

Amo muito tudo isso: mesa charmosa e comidinha caprichada, rsrs. Achei tudo muito bem feito, parabéns!

Lígia Mendonça disse...

Simples, mas mtooooooooo legal!
Adorei a idéia!
Vou fazer aqui em casa tbém..rs

Mercês Mello disse...

Adorei e concordo plenamente com você - eles amam!!! Também adoro agradar my husband hehehe
Dá uma olhadela no meu blog, gostaria muito que vc participasse.

Abraços

www.mercesmello.blogspot.com

Roberta Lito disse...

Adoro estas coisinhas também,estou pensando em fazer um jantar japonês no sábado, já que achei as algas...tsic tsic

Ficou lindinho os jogos de bolinhas!!!!

Vanessa Oliveira disse...

Querida Izis que belo cardápio, esse molhinho me deu água na boca,mesa simples e barata é assim que eu gosto.
Beijinhos carinhosos.

Vitoria Portes disse...

Nossa ele deve ter amado!!! parabéns ficou divino!

Kate Macedo disse...

Arrasou, Izis!!!!!!!!!!!!!!!

Marta disse...

Adorto fazer essas coisas diferentes. Adorei o jogo de bolinhas e tenho o mesmo jogo de pratos que vc...rsss
As comidinhas estavam super gostosassss
Beijocas

Simone Scharamm disse...

Amei o capricho da decoração e o cardápio!
Beijos!

Decor'ação disse...

Que fofura este jogo americano de papel. Simplesmente apaixonante e que cardápio e arrumação linda. Amei tudinho, até copiei no not pra fazer, hehe.
Bjão da Lú