segunda-feira, 14 de março de 2011

Jantar mexicano para um casal especial

Quando  a Roberta e o Leandro estiveram aqui em casa durante o Carnaval, rolou uma noite mexicana. As fotos são de autoria da Roberta, perceberam a qualidade... eu preciso treinar para tirar fotos, rsrsr... Para decorar a festa usei o que tinha em casa, para enfeitar o buffet, coloquei tnt vermelho e jogos americanos com temas mexicanos, ficou bem legal a composição. Os kactos foram feitos de eva verde, colados em palito de churrasco, coloquei como base copo cheio de arroz, pois fui pegar sal grosso e não havia mais ( gastei tudo em sal gourmet, rsrsr...) o jeito foi improvisar.
O cardápio foi chilli de carne, doritos, guacamole, sour cream, queijo, tortilha. Para beber margaritas, refrigerante e cerveja. Para quem quiser as receitinhas estão todas no blog ícone receitas ou comida mexicana.
Essa toalha eu trouxe da Bolívia, para acompanhar os pratos mexicanos coloquei na mesa tabasco suave e forte.
Chilli de carne
Guacamole
Panorama do buffet.
Adorei essa noite, é tão bom reunir amigos...

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro comida mexicana.
Sua festa ficou linda e deliciosa, vou procurar as receitas.
Bjs

Maria disse...

Ai que vontade dessa guacamole...

Katia Bonfadini disse...

izis, que linda ficou sua festa! Amei os jogos americanos temáticos e os arranjos com cactus!!!! Ficaram muito fofos! Eu quero fazer uma festinha em casa assim em breve e estou pesquisando sobre a decoração. or isso amei ler seu post e vou me inspirar bastante! Também pretendo fazer algo do tipo self-service, acho que é mais interessante, né? Beijão!

Mercês Mello disse...

Parabéns Izis!

Ficou lindíssimo o visual!
Fico só a imaginar o quão gostoso deveria estar as comidinhas, hein? rs

Bjos

Roberta Lito disse...

Eu amei tanto este jantar que vou fazê-lo aqui no Rio.

Lucia Laureano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Laureano disse...

Izis,
Adorei a sua festa mexicana!!! O cactus de feltro ficaram o máximo!!! Meu aniversário do ano passado foi com este tema: http://criativesse.blogspot.com/2010/04/festa-mexicana.html
Este ano tô pensando em festa árabe... O que vc acha?

Simone Scharamm disse...

Izis, que criatividade!
Amei os seus cactus e os jogos americanos! Lindos!
Adoro fazer noite mexicana aqui em casa. Na próxima, posso copiar suas ideias?rs!
Párabéns pelo capricho, amiga! Você é demais!
Beijos!