segunda-feira, 14 de maio de 2012

Café para a mamãe.

Fim de semana passado fiz um café para minha mamãe e convidei também minhas irmãs e sobrinhas, falei para o Raphael que era uma tarde de meninas .... kkk
Para o lanche fiz salada de frutas que servi em taças e utilizei como apoio uma bandeja de melanina com estampa de bolinhas, que particularmente acho muito festiva.
 Preparei esse bolo de milho que aprendi a receita com a Roberta quando fui ao Rio mês passado, prometo que passo a receita em um próximo post. O bolo fez tanto sucesso que minha sobrinha de 03 anos me pediu para ela levar embora um pedaço para seu lanche, pode???
 Como haviam crianças no café para meninas, enfeitei os mini sanduiches com esses espetinhos de frutas.
Para a comemoração ficar ainda mais doce, encomendei docinhos variados o que fez deste prato a vedete das crianças.

 Para compor nossa mesa, utilizei meu jogo de café e para quebrar a louça padronizada usei um bule de bolinhas.
 Close no bule que se tornou o queridinho da casa, presente em vários cafés.

3 comentários:

Marta disse...

Tudo lindo e muito gostoso! Tb tenho essa bandeja de bolinhas.. fofa demais!
Beijos

Roberta Lito disse...

O bolo ficou com uma cara ótima! Adorei a garrafa de bolinhas.

Unknown disse...

Tudo lindo e gostosinho...Esse carinho no sanduiche ficou fofo.Bjim boa semana