terça-feira, 29 de maio de 2012

Almoço com gosto de paparico.

Esse almoço fiz no sábado passado, enquanto o meu esposo saiu para jogar futebol, corri arrumar a mesa e preparar um cardápio especial. Vocês sabem o quanto sou ausente com ele durante a semana, assim quando posso no sábado e domingo procuro fazer as comidinhas que ele aprecia e claro mimo ele muito, rsrsrs...
A mesa utilizei esse tecido com estampa floral que me inspira romantismo, como prendedor de guardanapo as flores que minha vó fazia para me presentear e flores em uma garrafa de leite de coco ( aprendi com a Simone - blog festa etc... ) .
A louça utilizada foram os pratos com detalhes em flores e as taças de água para serviram suco, pois pelo tamanho achei que daria mais majestade a composição da mesa.
 Aqui dá para vocês terem uma noção da brincadeira com estampas florais, adorei o efeito... achei tão gracioso e delicado.
 O menu foi salada de rúcula com geléia de pimenta agridoce.
 Risoto de gorgonzola com pera ( receita que encontrei na página GNT gourmet ) e peito de frango com toque de alecrim.
E esse foi mais um almoço de sábado com um toque de paparico...

6 comentários:

white leather sofa disse...

Hello
Mil e uma ideias cabem nesse blog
Just the important information I was hunting regarding. Cheers for the mesmerizing article!

Angela Bergamaschi disse...

que delicia de almoço. muito gostoso paparicar quem a gente ama...bjos e boa semana

Simone Scharamm disse...

Oi, Izis,
Que linda a sua mesa, adorei a combinação floral, muito graciosa!
As garrafinhas de leite de coco são bem úteis, né?rs!
Beijos!

Unknown disse...

Ola, que mesa mais delicada.. combinação perfeita com um paparico mais que merecido né... amo fim de semana por conta de momentos assim.
BJim

Maria disse...

Oi Izis! Eu fico babando nas coisas que você faz, quanta delicadeza! *-*

Qualquer dia, que tudo estiver menos corrido, nos encontramos, e eu levo meus cupcakes pra você provar!

Beijos :*

blogencontrandoideias disse...

Que delicia de comida.
Linda decoração, que carinho.
Otimo fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/