sábado, 15 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro - parte II

Para conhecer o Rio de Janeiro basta escutar as explicações do Leandro, rsrsrsrs... dicas e mais dicas.
Além da ajudinha dele contamos com mais dois aliados, mapa das estações de metrô e mapa dos principais pontos turísticos, garanto a vocês que não se perderão.
Nos mapas de metrô tem os pontos turísticos, apontando as linhas para chegar e inclusive os ônibus para voltar.
Para quem for de região fria como eu, vai sentir muitoooo  calorrr... tanto eu como o Raphael passamos mal devido a temperatura.
 No dia que fomos conhecer o Corcovado, aproveitamos para conhecer o campo do Fluminense.


Esta é a vista do Cristo, explendida não existem palavras para relatar tamanha beleza.

Após a visita ao Corcovado fui ao encontro da Roberta e da Tati, que me apresentaram um típico boteco de Níteroi - Bar do Mário. Vocês não fazem ideia que bolinho de bacalhau divino é servido neste boteco, aí fica a dica da semana... rsrsrsrs...

3 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Izis, veio à minha terrinha, então?
Que legal! Você tem razão, o calor está insuportável por aqui!rs! Se nós que estamos acostumados, sofremos...imagino vocês, que vivem num clima fresco!
O bolinho de bacalhau do Mário é realmente maravilhoso! Que bom que você gostou! Conheceu também o Mercado do Peixe? e o Museu do Niemeyer? Moro pertinho!
Beijinhos pra você!

Roberta Lito disse...

O Leandro ficou muito feliz de poder ajudar a vocês na rota de passeios aqui no Rio, que pena que em certos lugares/passeios por causa de estarmos trabalhando não podemos estar com vocês.Não faltarão oportunidades.

Ps. Lê já usou a camisa do Operário...rsrs

Tati Poblan disse...

Olá Izis, como vai??? Ótimo que vocês gostaram do passeio e no final do dia paramos no Bar do Mário. O Tiago mora aqui e também não conhecia. O bolinho de bacalhau realmente é delicioso.

Beijos Tati!!!!