quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cervejas gourmet

Quando fomos para Blumenau na Oktoberfest descobrimos a cervejaria Eisenbahn, tomamos muitos dos seus rótulos, porém como eram em copos acabamos nos perdendo qual chop era, pode???
Ontem fui a um dos mercados da minha cidade e para minha felicidade encontrei as cervejas desta marca, olhando os rótulos começei comprando uma de cada para relembrar o sabor e aroma, até encontrar a que eu gostei, o serviçinho bom esse, rsrsrs...
Para quem não conhece as cervejas Eisenbahn elas são gourmet, no próprio rótulo já vem a indicação para que prato, muito prática.
Até o momento a cerveja que mais me encantou foi a  Eisenbahn Dunkel ela é uma cerveja escura de baixa fermentação, feita com cinco tipos de maltes que conferem a ela um aroma de de café e chocolate.
Pesquisando no rótulo temos a seguinte informação --> indicada para carne de porco com molho de frutas, chucrutes, carnes assadas, molhos funghi e comida chinesa.
Uauuuu!!! Então aí está a dica etílica da semana vamos conhecer mais as cervejas tipo gourmet.

Um comentário:

Roberta Lito disse...

Oi querida!
Passe lá no blog, deixei selinhos para você.
Bjs

Roberta Lito
www.chocolitos.com.br