segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Preparando um Happy hour

Hoje começei a preparar um happy hour para os colegas de trabalho do meu esposo. Pensei em decorar a partir deste guardanapo que segue as cores laranja, verde e azul.

Para minha surpresa tenho muitas peças nessas cores , agora basta definie de que forma utilizá-las.

O cardápio estou montando e preciso de ajuda, conto com vocês...
A princípio defini o seguinte :
Servir antepasto com torradas e pão sírio ( antepasto de beringela que virou minha especialidade e antepasto de tomate seco).
Vi no blog da Bonfa sanduíches de pão tipo wrapp e achei que ficou tão bonita a apresentação que resolvi colocar no cardápio, rsrsrs... olhem que graça a forma de amarrar com cebolinha.

- Para completar servirei os espetinhos que já testei nos copinhos, como mostrei em post anterior.
- Quiche de tomate seco, presunto e champinhon. ( já postei essa receita aqui no blog)
- Cestinha de frango com abacaxi
- Queijos, salames, azeitonas temperadas, amendoins de sabores e castanha de caju.
- Bebidas: cerveja, vinho, um drink que ainda não sei qual!!!!
Espero dicas, please...

9 comentários:

Fabíola disse...

Tudo muito bacana por aqui !!!!!
Bjs

blogencontrandoideias disse...

Amei as cores e as ideias.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

solange oliveira disse...

NÃO SEI SE VC JÁ VIU UM PETISCO MTO USADO EM MINAS SE CHAMA SACANAGEM (NOME MEIO ESTRANHO NEH!) MAS É ESSE MESMO. É FEITO COM MORTADELA E PIMENTÃO E CENOURA E ACOMPANHA MTO BEM UMA CERVEJINHA. PROCURE RECEITAS NO GOOGLE. O BOM DESSA RECEITA É Q VC FAZ 1 DIA ANTES E SERVE FRIO. É UMA DELICIA.
FICA A DICA AI.
BJS

SOL

Francine Stein disse...

Lindas as cores escolhidas bem como as comidinhas escolhidas.
Como drink acho que ficaria muito legal inventar algo com essas cores, mas não lembro de nenhuma receita é difícil eu preparar bebidas, lá no blog da Bonfa tem algumas receitas, viu?
BJS

Roberta disse...

Izis,
Adorei o colorido do Happy hour.
Aí tem barquete?
Tenho isso sempre como opção aqui em casa. O que vaí dentro da barquete pode variar como: bacalhau, camarão, frango, palmito, queijo...

Andréa Palomo disse...

Izis, que delícia!!!!! Menina, vc tem a receita da cestinha de frango com abacaxi? Eu queroooooo. Uma sugestão de drink é o Blue Lagoon, é fácil e refrescante: 1 dedo de Vodka,1 dedo de Curaçao blue, soda limonada bem gelada e gelo.Espero que goste, aqui em casa tem bastante saída. Um beijo

Andréa Palomo disse...

Esqueci de dizer, esta bebida é azul, vai combinar com sua padronagem. Um beijo.

Andréa Palomo disse...

Estou de volta, passa lá no meu cantinho porque tem um presentinho pra você. Um beijo.

Marta disse...

Adoro copos coloridos e os sanduíches devem ficar super gostoso! Adoro essa massinha!
Beijocas