domingo, 28 de novembro de 2010

Tarde do sorvete


Com esse calor nada melhor que um sorvete para refrescar... e se juntarmos pessoas???
Aí vira uma festa do sorvete...
O que precisamos para realizar uma recepção destas:
- sorvete pelo menos uns seis sabores diferentes.
- taças, copos e colheres
- castanhas, confetes, caldas ,granulados, nozes, enfim coisinhas para colocar no sorvete.
- frutas picadas
- bebidas (água com gás, refrigerantes, sucos)
Viram para fazer uma festinha dessas não gastamos horrores e nos divertimos a beça.

6 comentários:

Pryscilla Gomes disse...

ótima idéia me deu água na boca! rs
Vou fazer aqui em casa com as crianças também , vai ser uma lambança! rs
beijinhos

Unknown disse...

Nossa...para o calor não tem idéia melhor! Hummm...
Bjinhoss

Roberta Lito disse...

Adoro sorvete é minha sobremesa preferida, gostei da ideia!!!!

Marta disse...

Realmente no calor é bom demais.. os de fruta então.. hummm
Beijocas

Simone Scharamm disse...

Oi, Izis,
Ótima sugestão para o verão!!! Estou em dúvida ainda se sirvo sorvete na festinha oriental.
Beijo grande!

ponto.arquitetura disse...

Como não poderia ser diferente, eu estou reparando nos acessórios... hehe! Que linda essa taça em forma de casquinha!!!! Amei!!!