sábado, 6 de novembro de 2010

Comprinhas para o Natal

A ideia da decoração de natal partiu de um tecido que comprei para ser toalha de mesa, sendo esse de boneco de neve. Como sempre levei correndo para minha avó fazer bico de crochê, vejam como ficou...

 Bom, nas andanças encontrei esses guardanapos de boneco de neve, aí aí como usá-los acho que vou deixar para o café da manhã de natal com uma toalha lisa vermelha.
 Esses pratinhos encontrei na casa China , cada um custou R$2,99, fofos... vou usar no café da manhã também.

Esse pinheiro ainda tá meio vazio, os arranjos foram aqueles que eu estava fazendo, mas meninas tá dando briga aqui em casa, pra variar coisas de Zeus, o gato medonho está arrancando os enfeites e escondendo atrás da porta do banheiro. Tá bom confesso não consigo brigar com ele, e no fundinho eu sabia que pinheirinho seria um parque de diversão para ele, o que fazer com um gato que não têm limites????

8 comentários:

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Estou encantada com os pratinhos!!

Um beijo.

Roberta Lito disse...

Amei a toalha e os pratinhos, será que em Curitiba acho esta casa China? rsrsrs

Bjs

Vanessa Oliveira disse...

Adorei a toalha de mesa, pena que eu não tenho uma avó para passar bico na minha rsrs, e eu morro na preguiça sei até fazer os biquinhos mas confesso que crochê não é o meu forte.
Beijinhos carinhosos.

Mimo Chic disse...

Natal...nossa que delicia, passa rápidoQuerida Izis,
quanta doçura!
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

Simone Scharamm disse...

Oi, Izis,
Amei a sua foto no perfil! Tá um luxo!!!
Menina...ainda não posso pensar no Natal! Tô montando a festinha oriental e não dá tempo de me preocupar com nada mais!rs!
Mas tenho visto muita coisa linda nas lojas! Amei os guardanapos e pratinhos! A toalha, então...ficou lindona com o bico de crochê!
Beijinhos e boa semana!

Unknown disse...

Hehe....muito entendo de gatos com tara por arvore de natal....aqui em casa dezembro é uma guerra...Chica Maria adora tudo que brilha e fica penduradinho.....aff
Adorei teu blog, voltarei mais vezes....

Babi

Gratissima disse...

kkkk... acho que estou me apaixonando por Zeus... rssss... ele eh muito fofo e esperto né?
beijinhos,
Rô Gratão
http://www.gratissima.blogspot.com/

Unknown disse...

Ola... fiquei encantada com suas frescurinhas ... as mesas para servir.. tudo feito com carinho e cara de festa .Me deu ótimas idéias...Parabéns bjim