segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Festa do café


Na onda motivos para reunir pessoas, estava pensando aqui... uma tarde de café!!! Como???
Conto o segredo, em uma tarde de café dava para servir café quente e gelados, receitas com drinks de café. Tive essa inspiração olhando para minha dolce gusto e lembrei que no fim da tarde as cafeterias de Buenos Aires tornam-se o ponto de encontro para conversa.
Para comer pensei em servir mini sanduíches, tortas, quiches, bolachas e claro meus lindos alfajores.

8 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Que delícia!
Amiga tem sorteio no blog...te espero!
Beijocas!

blogencontrandoideias disse...

Hummm que delicia....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Simone Scharamm disse...

Que gostoso! Quero uma tarde assim!
Beijos!

Marta disse...

Até eu, que não sou muito fá de café, tive vontade de tomar um desses...rss
Beijocas

Vanessa Oliveira disse...

Que gostoso hen? Nhame nhame adro café!
Beijos carinhosos.

Camila disse...

Não gosto de café, mas o cheirinho sempre abre meu apetite, dá pra entender?! rsrs...
Beijocas e boa semana!

Anônimo disse...

Prof. vendo este teu post sobre café não posso deixar de te mostrar meu blog, construído por inflências suas! http://adrianefatis.blogspot.com/ (tem tudo a ver com seu post) Abraço!

Rafaela Marinheiro disse...

Hummmmmm!
Amoooo bebidas com café.
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com