segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Festa do café


Na onda motivos para reunir pessoas, estava pensando aqui... uma tarde de café!!! Como???
Conto o segredo, em uma tarde de café dava para servir café quente e gelados, receitas com drinks de café. Tive essa inspiração olhando para minha dolce gusto e lembrei que no fim da tarde as cafeterias de Buenos Aires tornam-se o ponto de encontro para conversa.
Para comer pensei em servir mini sanduíches, tortas, quiches, bolachas e claro meus lindos alfajores.

8 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Que delícia!
Amiga tem sorteio no blog...te espero!
Beijocas!

FabiolaTeles disse...

Hummm que delicia....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Simone Scharamm disse...

Que gostoso! Quero uma tarde assim!
Beijos!

Marta disse...

Até eu, que não sou muito fá de café, tive vontade de tomar um desses...rss
Beijocas

Nutrição Culinária e Tecidos disse...

Que gostoso hen? Nhame nhame adro café!
Beijos carinhosos.

Camila disse...

Não gosto de café, mas o cheirinho sempre abre meu apetite, dá pra entender?! rsrs...
Beijocas e boa semana!

Adriane Silva disse...

Prof. vendo este teu post sobre café não posso deixar de te mostrar meu blog, construído por inflências suas! http://adrianefatis.blogspot.com/ (tem tudo a ver com seu post) Abraço!

Rafaela Marinheiro disse...

Hummmmmm!
Amoooo bebidas com café.
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com