quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novidades quentíssimas

Meninas fui convidade pela Roberta Lito do Blog http://www.chocolitos.com.br/ para fazer parte do projeto Coluna Espaço 4 mulheres. Seremos quatro blogueiras falando sobre diversos assuntos, nossos posts começam na próxima semana dia 08 de novembro, não percam!!!  Bom, vamos a equipe para você conhecerem: - As postagens da segunda feira serão minhas Izis Borck - Paraná ( dicas de como receber e dicas baratas para fazer turismo), já na quarta feira será a Tatiane Poblan do Rio de Janeiro ( uma expert em moda, beleza e tendências - euzinha terei muito o que aprender com essa carioca), na sexta temos a Juliana Menente de São paulo ela falará sobre cinema, livros, música - aquele papo cultural e gostoso, pensa que parou... no sábado também tem postagens agora com a Pryscila Patrício de Minas Gerais que trará dicas valiosas sobre decoração, reaproveitamento, economia no lar, enfim papo a beça, portanto não percam nenhuma postagem.
Também quero aproveitar esse post para pedir desculpa pela falta de respostas nos blogs das minhas seguidoras, é que estou com um probleminha técnico em casa o Zeus mascou o cabo da internet, isso é coisa de cachorro né!!!, não sei porque meu gato tem essas manias. Mas, prometo que essa semana coloco tudo em dia, no meu serviço não consigo postar comentários apenas mensagens no meu blog.

 

6 comentários:

Francine Stein disse...

Que bacana Izis, vou acompanhar com certeza.
BJS

Simone Scharamm disse...

Adorei a novidade! Vou conferir!
Beijos!

Roberta Lito disse...

Oi querida!!!
Adorei o post, ficou uma graça!
Ah, irei para Curitiba no próximo feriado, é perto da sua casa? Podemos nos encontrar?

Beijos
Roberta Lito

Camila disse...

Super legal! Vai entrar pros meus blogs de cabeceira!
Beijão!

Ateliete Events disse...

Oi Izis,
Muito bacana, irei acompanhar!!
Agora esse gato que morde as coisas que nem cachorro foi demais hehehehe!
Excelente quarta-feira.
Bjks
Eliete
http://papeandocomateliete.blogspot.com/
http://ateliete.blogspot.com/

Tati Poblan disse...

Foi bem legal a Beta ter nos convidado para participar desta coluna (que chique!!).
Obrigada pelo expert rsrsrs!!!!

Beijos!!! Nos encontraremos no Espaço 4mulher.
www.chocolitos.com.br